Google Babble, o ‘iMessage’ do Android, pode ser lançado em maio

O Google deve anunciar, em breve, um novo produto para unificar seus serviços de mensagem. De acordo com o site “The Geek”, a gigante de buscas está trabalhando no Babble, serviço compatível com múltiplas plataformas, que oferecerá a possibilidade de conversar através de qualquer produto da empresa. O nome ainda não é definitivo, mas a novidade já está sendo chamada de “iMessage do Android”.

Google Babble deve unificar os mensageiros da companhia (Foto: Reprodução/Droid Life)

A expectativa é que o novo produto seja apresentada em maio de 2013, durante a Google I/O, conferência anual de desenvolvedores da companhia. Conhecidos pela sua fragmentação, serviços de mensagens da empresa como Google Talk, Google Hangout e Gmail Chat podem deixar alguns usuários confusos e ainda apresentam muitas falhas. Com o Babble, esses e outros produtos poderão ser acessados a partir de um único programa.

Segundo o relatório do site The Geek, o novo serviço será compatível com múltiplas plataformas, oferecendo aos usuários a possibilidade de continuar as conversas no computador, celular ou através de qualquer produto da empresa. O Babble também permitirá Hangouts (conversas por vídeo do Google+) com qualquer contato da lista pessoal do usuário, além do envio de fotos diretamente na janela da conversa.

Fonte: TechTudo

Comments are Closed